Publicado por: David Bemfica | 10/06/2008

NOVA TERRA – GM ABANDONARÁ O PETRÓLEO

É, as coisas estão mudando mesmo.

A americana General Motors, maior fabricante de automóveis em seu país, irá veicular, dia 22 próximo, uma campanha publicitária de tv onde deixará claramente sua pretensão de se separar do ‘ouro negro’. Junto com todos seus derivados, como o óleo diesel, por exemplo. A decisão é inédita no meio automotivo.

A empresa já tem pronto seu carro elétrico, o Volt, ainda sem preço definido para entrar competitivamente no mercado. Mas não demora.

Volt

Volt, o carro elétrico da GM, promessa do novo mundo automotivo

A força da Terra em movimento e do povo em bons pensamentos e atitudes promove ações inovadoras, evolucionárias.

Petroleiras e petrolíficas, sigam a divina inteligência coletiva, coesiva.

Talvez um dia até a GM possa receber o nobre título de ‘empresa supra sensorial’.

Veja mais AQUI.

Anúncios

Responses

  1. COMO FUNCIONA SEU CARRO ELETRICO ; COMO SE DESENVOLVE A ERNRGIA NELE COMO E GERADA COMO ELE E CARREGADO . EU WODSON TENHO UMA IDEIA DE UM CARRO ELETRICO,O CARRO TERA UM MOTOR DE ARRANK QUE EMPUCINARA OS GERADORES. AO LIGAR O CARRO A BATERIA FORNECERA ERNEGIA AO MOTOR ELETRICO PELOS PRIMEIROS QUILOMETROS. AO MOVIMENTO DO MOTOR RESPECTIVAMENTE MOVIMENTARA OS TRANSFORMADORES DE ERNEGIA , ISSO ENTAO SIMPLIFICARA A LOCOMOÇAO INTERNA DOS GERADORES QUE SERAM AS RODAS TRAZEIRAS E DIANTEIRAS. O MOTOR ELETRICO TAMBEM COM SUA ROTAÇAO AO MOVIMENTO DO MOTOR PRODUZIRA ERNEGIA. O EIXO CENTRAL SERA ADAPITADO NELE GERADORE DE ERNEGIA. O CARRO PRODUZIRA SUA PROPRIA ERNEGIA , NAO CONSUMINDO NENHUM TIPO DE COMBUSTIVEL. PARA A SEGURANCA O CARRO NAO POSSUIRA COBERTURAS DE LATA E SIM DE FIBRA NAO OCORRENDO RISCO DE CHOK ELETRICO. A ERNEGIA DO CARRO TERA SUA DISTRIBUICAO EQUILIBRADA DEVIDO OS TEXTES FEITOS. O CARRO TERA NA MEDIA DE DEZ GERADORES FUNCIONANDO A ALTO VAPOR QUANTO MAIS CORRER MAIS PRODUZIRAERNEGIA. TODOS OS GERADORES SERAO APROVA DE AGUA PARA QUE NAO HAJA DEFEITOS OU OUTROS QUAISQUER MAIS ACIDENTES .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: