Publicado por: David Bemfica | 21/05/2008

SUPRA BALANÇO

Ávidos, impávidos e Supranautas. Hoje comemoramos o sexto milhar de visitantes deste blog.

Não se sabe se é muito, ou pouco, levando em consideração todas as idiossincrasias da internet, dos blogs, dos leitores, deste Supra blog, do trânsito e do ar ainda poluído de São Paulo, da estrutura, da infra-estrutura, ou da nova moda do verão.

Do primeiro post, SEGURA ESSE ÓCULOS, no dia 2 de março, até o último, SIM PODE HAVER ET’S, A REVOLUÇÃO DOGMÁTICA DO VATICANO (logo abaixo), foram 59 postagens, distribuídas, por enquanto, em 15 editorias. Somando ao todo 458 tags.

Pelo jeito há uma necessidade de instigar mais a audiência. Pois temos ao todo 19 comentários.

Acontece que não há aqui a intenção de usar e abusar do oportunismo ligeiro sobre assuntos efêmeros da moda ou de alta, e ligeira, eletricidade, mas geralmente de péssima audiência de gosto duvidoso, como a gerada pela Mulher Melancia, do questionável ‘fenômeno’ do Créu, no post – CRÉU, MAIS UMA VEZ ELA, A BUNDA / OU…E O CRÉU ABUNDA. Que não deve ser nenhuma novidade, é o campeão de audiência. Com a marca de 2700 acessos. E por isso mesmo vamos evitar ao máximo esse tipo de assunto, com esse tipo de gênero de tag.

Melancia foi seguida muito de longe pelo post DENGUE EM SÃO PAULO-TRAGÉDIA CEARENSE À BRASILEIRA, que deu a triste notícia da morte inusitada e chocante do excelente músico de fortaleza: Rodrigo Gondin Costa, de 27 anos. Esse post teve 173 visualizações. Ambos os textos contam quatro comentários cada. Aprovados pela moderação.

Destacou-se no supra leque de notícias e serviços a possiblidade de baixar o Volume 3 da fase Racional de Tim Maia. No post TIM MAIA VOLUME 3 – BAIXE AQUI.

Também obteve grande interesse a opinião sobre a questão Tibet-China, com o post DILEMA GLOBAL – CHINA OU TIBET?

O texto referente ao brilhante e revolucionário conceito de ECOLOGIA INDUSTRIAL teve o continua tendo uma crescente visitação.

Houve ainda um trecho do emocionante e consciente relato, editado em livro, das condições físicas, mentais e espirituais vividas por Ingrid Bettancourt. A ex-candidata à Presidência da Colômbia, sequestrada há seis anos pelas FARC, no post AMOR, ESPERANÇA E FORÇA PARA INGRID BETTANCOURT. Inclusive deixamos aqui mais boas energias para Ingrid. Já que está havendo uma debandada por parte de membros da guerrilha-terrorista. Ela, a Colômbia e o mundo torce para um feliz desfecho dessa triste história.

Sendo assim, nossa proposta continua firme e forte – ‘perspectivas, reflexões e cultura para um novo tempo’. E esse tempo está cada vez mais acelerado. Tudo está mudando, se extendendo, se entendendo, se unindo, ascendendo e nossa missão é ajudar os supranautas da vida (nós incluídos), a seguir da melhor forma possível. Vivendo e aprendendo a usar as velhas e as novas virtudes. A refletir, a sentir, e a ver, cada vez mais nítidas, as pinceladas de verdade na tela individual e coletiva do dia-a-dia desse novo tempo global. Cósmico. Supra Sensorial.

É só o começo, e ‘tamo junto’ (como se diz em Angola).


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: